1 Nossa política
1.2 Política de Trocas e Devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a partir do recebimento, caso apresente defeito de fabricação.
Para solicitar a troca ou devolução é necessário registrar a solicitação via e-mail, no endereço armatic@armatic.com.br relatando o ocorrido. Os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, desmontados, em embalagem original ou similar, com os complementos e acompanhados da Nota Fiscal (DANFE) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Fique atento aos padrões e medidas que colocou no ato da compra, caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa equipe comercial antes de prosseguir com o fechamento, evitando futuros transtornos.
1.3 Prazo para Processo de Troca
Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na fábrica, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
A Armatic se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
1.4 Devolução por Transportadora
O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h;
São feitas até três tentativas de coleta;
O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 1.2
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
1.5 Estorno e Reembolso
Os processos de estorno e reembolso de valores, caso necessário, serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos em nossa fábrica e sua devida avaliação.
Se os produtos a serem trocados não estiverem mais disponíveis em nosso estoque, o cliente poderá escolher:
A concessão de um vale-troca no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra;
O cancelamento da compra com o reembolso total do valor do pedido, devolvido na mesma forma de pagamento;
Aguardar a fabricação de um novo material para envio.
1.6 Opções de Estorno e Reembolso
Você pode comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após realizada a análise do material. O prazo de estorno depende da administrado do cartão.
Para pagamentos via Boleto Bancário, PIX, TED ou DOC, faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após a análise do material.
É importante que você saiba que não faremos a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes por e-mail;
A solicitação estiver fora do prazo;
Recebermos o material que você devolveu para a fábrica, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
O produto tenha complementos e/ou acessórios que não foram devolvidos.